sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cheguei!!!

Sempre fui uma menina que desde criança sabia tudo o que queria, com os meus 12 anos de idade já até decidi o que iria "ser quando crescer". Mas agora com meus 19 anos estou completamente perdida, não sei o que fazer. Estou fazendo um curso de Teatro, só que a quilómetros de distância da minha família. Desde que cheguei a essa cidade não me simpatizei muito com ela, motivo real? Não tenho! Mas não me sinto confortável aqui. E agora? Volto para casa? Eu sei que a minha família vai me apoiar em qualquer decisão que eu realmente tomar, mas para aquela menina que sonha em conhecer todos os cantos do mundo, viajar e conhecer novas culturas, outras línguas, não conseguir ficar um ano numa cidade "feia" (não seria esse o adjetivo correto para ela porém o mais próximo), voltar para a casa agora não seria a mesma coisa que um fracasso de todos os seus planos futuros?...?...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário